Publicado por: zehsouza | outubro 2, 2011

The Beatles – Londres

Nessas épocas da vida, eu tive (tenho) um amigo que sempre foi muito presente.
Um dia ele acordou e foi me encontrar no trabalho era por volta do meio-dia
(Sol de rachar a mamona, em todas as partes). Ele tinha um embrulho na mão, uma
caixinha preta… E mandou: “Zéh, to indo para Londres tal dia (não me
lembro à data exata), mas queria te deixar algo que se lembrasse de mim..” Nada
mais era uma coleção de todos os discos “Demo” (versão de
demonstração que as gravadoras enviavam para as rádios, e outros lugares) dos
Beatles. Fiquei triste pela noticia, feliz pelo presente o qual o mesmo
demorara a adquirir e guardava com muito carinho… Eu os tenho até hoje e
guardo com muito carinho… Postei isso hoje, porque comecei a ouvir Beatles
não sei por quê. E me lembrei disso…

Discografia Beatles

Discografia Beatles


Deixe um comentário

Categorias